Comentários dos leitores

Veja a opinião de quem já leu o livro!

Frederico Pereira, Coordenador de Qualidade na WABCO

Frederico Pereira, Coordenador de Qualidade na WABCO

Leitura de fácil entendimento e que te prende a cada página. A correlação com a prática é hilária!! Vale a pena o investimento!

Lincoln Carrenho, Co-founder da Jazz Consultoria

Lincoln Carrenho, Co-founder da Jazz Consultoria

Livro fantástico, divertido e provocante. Uma sátira sobre nossas decisões posições profissionais que podem nos levar ao erro enquanto gestores. Leitura fácil justamente porque Eli é hábil em colocar temas práticos encontrados em qualquer organização.

Eduardo Ferro, Diretor Executivo na Link Engineering Co

Eduardo Ferro, Diretor Executivo na Link Engineering Co

Achei o conteudo muito preciso, bem planejado e com uma leitura fluida & leve. E nao seria necessario dizer que nos reconhecemos a cada virada de pagina, e que as vezes me peguei rindo de situacoes semelhantes acontecidas ao longo da vida profissional, muito legal ! Um livro baseado numa grande ideia acompanhada de um excelente trabalho, RECOMENDO !

Helton Haddad, Professor de Marketing na FGV

Helton Haddad, Professor de Marketing na FGV

Livro muito interessante! Escrito em linguagem agradável, os capítulos abordam a gestão de projetos de maneira didática e prática. Um exemplo, já no primeiro capítulo: o autor comenta com bom humor algo que sempre achei inadequado... "tocar o projeto"... a analogia é ótima: desde quando projeto é "boiada" pra ser tocado? Não é à toa que quem toca projetos comete mais facilmente um dos 21 erros... A leitura é indicada não só para os interessados em gestão de projetos, mas para qualquer um que enfrente os desafios do gerenciamento empresarial. Recomendo o livro também aos profissionais de marketing - vale lembrar que o plano de marketing se caracteriza como um "portfólio" de projetos que devem ser bem executados.